quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Live Inteligência Comercial na Contabilidade com Márcio Magalhães - 03/09

A SCI preparou mais uma super live para você! Na próxima terça-feira, dia 3 de setembro às 15h, estaremos AO VIVO com Márcio Magalhães num bate-papo interativo, aberto ao público, sobre estratégias de venda e relacionamento com o cliente para empresas contábeis. Faça do seu atendimento um diferencial competitivo!
Márcio Magalhães - Graduado em Marketing de Varejo e Especialista em Gestão de Vendas, Gestão Empresarial e Logística, é um profissional com mais de 25 anos de experiência em palestras e treinamentos. Possui vasto conhecimento no varejo e em venda direta, indústria e na área da comunicação. Sua trajetória segue desde vendedor de livros de porta a porta à gestor de grandes empresas nacionais e multinacionais, como Vonpar Refrescos (Coca Cola - RS) e América Móvil - SC. Atuou em empresas de pequeno, médio e grande porte, inclusive com experiência em empresas familiares. É palestrante, professor de pós-graduação, Conferencista e Consultor em Gestão de Vendas, Gestão Empresarial e Diretor da Márcio Magalhães Gestão Empresarial.

Esta live é GRATUITA. Aproveite esta oportunidade e garanta a sua vaga!

INSCREVA-SE PELO LINK: https://bit.ly/2PrBX06

IMPORTANTE: ao inscrever-se nesta live, cadastre o número SCI LIVE - 47 98801 2771 em sua agenda de contatos, pois o link de acesso à transmissão será enviado pelo whatsapp, mesmo canal pelo qual você poderá interagir e enviar perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário