quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Colaboradores da SCI doam presentes de natal a crianças carentes

O espírito natalino tomou conta da SCI Sistemas Contábeis. A sede da empresa, localizada em Blumenau, foi palco de uma iniciativa solidária que envolveu dezenas de colaboradores da Fábrica da Linha Visual. 

Entusiasmados em fazer o bem, os colaboradores realizaram, através de uma iniciativa própria, a doação de presentes de Natal para crianças da Casa de Acolhida São Felipe Néri. Ao todo, foram arrecadados presentes para cerca de 25 crianças. 


Para Cleide de Souza, colaboradora da SCI e uma das organizadoras da ação interna, a iniciativa tem como objetivo transformar positivamente o Natal de quem mais precisa. 

"Muitas das cartinhas sequer pediam brinquedos, e sim fraldas, alimentos ou materiais escolares", explica. "Conseguimos arrecadar tudo isso e brinquedos para as crianças. É um sentimento muito gratificante".

Cleide ainda elogiou o engajamento dos colegas de trabalho, que juntos farão o natal de 25 famílias mais feliz e colorido. "Muitos se uniram para comprar o presente que a criança tanto anseia, e acabamos com mais pacotes que o inicialmente planejado", destaca. "Esperamos repetir o processo nos próximos anos, fazer com que se torne uma tradição da empresa".

A entrega dos presentes às crianças ocorreu nesta terça-feira (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário