segunda-feira, 14 de março de 2016

3º ENESCOPAR foi sucesso!

Aconteceu nos dias 2 e 3 de março no Centro de Eventos do Sistema Fiep em Curitiba o 3º ENESCOPAR com o tema "Estratégias Inovadoras para Empresas de Serviços". 
Na foto acima o stand da SCI sendo prestigiado por autoridades da classe contábil do Brasil: Hélio Donin - diretor da Fenacon, Fernando Baldissera - presidente do Sescon Grande Florianópolis - Augusto Marquat - diretor da Fenacon, Valdir Pietrobon - diretor político parlamentar da Fenacon, Mário Berti - presidente da Fenacon.
A SCI como patrocinadora diamante apresentou o seu vídeo institucional mostrando a empresa, os profissionais e sua evolução.
A SCI foi homenageada como patrocinadora diamante pelo presidente do Sescap Paraná - Mauro Kalinke. O diretor de tecnologia e marketing da SCI - Elinton Marçal recebeu a homenagem.
Um público de 500 empresários e profissionais do setor de serviços lotou o auditório Mário de Mari para a cerimônia de abertura na quinta-feira, dia 03 de março. 
Na foto acima o mascote da Sescap Paraná visitando o stand da SCI.
Na foto acima, o diretor de tecnologia e marketing da SCI - Elinton Marçal recebendo no stand o presidente do Sescap Paraná - Mauro Kalinke e o presidente da Fecopar - Divanzir Chiminacio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário