quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

SCI fecha parceria com Sindicont SP

Diante da necessidade de oferecer conhecimento e atualização constante aos profissionais da Contabilidade, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP criou o curso Escritório Contábil Modelo, com o objetivo de ampliar o conhecimento e a formação de estudantes, recém-formados e profissionais afastados da profissão, preparando-os para o mercado trabalho.

A partir de 2016 o Sindicont SP vai ensinar os seus alunos com os sistemas contábeis da SCI. O diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, esteve presente no Sindcont SP aonde pode conhecer o projeto mais de perto. Confira as palavras de Marçal: "Fazer parte do escritório modelo do Sindicont SP sempre foi um sonho para mim e agora estamos comemorando esta grande parceria. Um projeto inédito no Brasil, mas que já faz sucesso há muito tempo. Quem ganha com isso é a classe contábil que agora tem o melhor sistema contábil do Brasil para treinar os seus alunos, futuros empresários contábeis que estarão em breve no mercado".

O curso permite que os participantes coloquem em prática o conhecimento teórico aprendido em suas aulas, qualificando os profissionais para ingressar com sucesso em escritórios contábeis. O conteúdo abordado durante as aulas serve como complemento ao ensino acadêmico, garantindo a educação continuada para seus participantes.

Com duração entre quatro e cinco meses, cumpridos de 2ª a 6ª feira, das 19h às 22h, o curso é composto por sete módulos, todos apostilados, em que são abordados temas atuais e relevantes para a atuação do profissional dentro de uma empresa do setor contábil.

O Escritório Contábil Modelo já formou mais de 500 alunos e se renova a cada turma, para oferecer um ensino da mais alta qualidade e de acordo com o que há de mais recente na atividade contábil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário