quarta-feira, 16 de setembro de 2015

SCI no Seminário do Sincovat

Na sexta-feira dia 11 de setembro, aconteceu na cidade de Lajeado RS, no Vale do Taquari, distante à 100 kms da capital Porto Alegre, o Seminário de Contabilidade do Sincovat.
O Seminário do Sincovat é um evento bienal organizado e promovido pelo Sindicato de Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari/RS - Sincovat e de interesse de toda a sociedade. O tema escolhido para a 12ª edição foi a "Educação".

Público alvo teve Profissionais de contabilidade, empresários, profissionais liberais, profissionais da educação, estudantes e a sociedade em geral.

Objetivo: A Educação é um tema que exige um debate sério e fundamentado, do qual o cidadão brasileiro não pode mais se dar ao luxo de omitir-se.
Na foto acima o diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, com alguns palestrantes do seminário do Sincovat. Dr. Professor da UFSP - Clóvis de Barros Filho, Alexandre Garcia - jornalista e contador, Senador Cristovam Buarque e Ozires Silva - fundador da Embraer.

Na foto abaixo Flávia Casassola Thomas, nascida do Brasil e naturalizada americana, trabalhou como enfermeira pela força aérea dos Estados Unidos, em diversos Países como Inglaterra, Japão, entre outros. Em 2005 atuou na guerra do Iraque. Flavia se aposentou oficialmente da força aérea em 2009, como Coronel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário