segunda-feira, 13 de outubro de 2014

SCI no XVIII ENCON em Cabo Frio

Aconteceu no dia 10 de outubro em Cabo Frio no litoral do Estado do Rio de Janeiro o XVIII ENCON - Encontro dos Contabilistas do Litoral Fluminense com a participação de autoridades da área contábil, ente eles Hélio Donin Jr. - diretor da FENACON, Lúcio Fernandes - presidente do SESCON RJ e Vitória Maria - presidente do CRC RJ.  
Na foto acima a presidente do CRCRJ - Vitória Maria com o diretor da SCI RIO - Sérgio Luparelli. 

O XIII ENCON teve com o tema, Contabilidade e Marketing – Estratégias de Crescimento,o profissional contábil tem em suas mãos a oportunidade, sobretudo de aprimorar seus produtos e serviços, com palestras que mostram conceitos e estratégias de Marketing e a sua utilização como uma ferramenta importante para obter mais visibilidade e consequentemente lucros através de seu mercado alvo.
O evento foi um sucesso com a participação de aproximadamente 180 pessoas, com palestras que abordaram assuntos atuais e interessantes para área contábil, Fechando o evento com uma palestra show que levantou os presentes. Na foto abaixo o amigo da SCI e diretor da Fenacon - Helio Donin Jr.
Um pouco da história da associação organizadora - APCCAA:

APCCAA, originalmente chamada de ACC (Associação Cabofriense de Contadores), teve início na década de 60, sendo presidida pelo Sr. Jordeley Duarte Guimarães, após o primeiro presidente, houve vários processos de gestão até o exercício de 2012, quando a atual gestão presidida pelo Sr. Ramires Rodrigues de Souza e tendo por Vice-Presidente o Sr. Uelinton Barreto Bastos, junto com a diretoria: Ademilton Ferreira Dantas, Paulo Riberto Vieira dos Santos, Maurício Ferreira Chaves , Ellen de Oliveira Mello, Ana Paula Simão de Assis, e Silvia Barbosa dos Santos, assumiram a gestão de 2012 a 2014 com o intuito de unir, organizar e preparar a todos para exercerem melhor a sua profissão.

Diretoria

A diretoria é formada por:
Presidente – Ramires Rodrigues de Souza
Vice – Presidente – Ueliton Barreto Bastos
Primeiro Tesoureiro – Paulo Roberto Vieira dos Santos
Segundo Tesoureiro – Maurício Ferreira Chaves
Primeira Secretária – Silvia Barbosa dos Santos
Segunda Secretária – Ana Paula Simão de Assis
Diretor de Desenvolvimento Profissional – Ademilton Ferreira Dantas
Diretora de Eventos – Ellen de Oliveira Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário