segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Café do Sescon MS

Profissionais da Contabilidade participam de encontro com prefeito Gilmar Olarte

Os profissionais da contabilidade e representantes do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias Informações e Pesquisas no Estado de Mato Grosso do Sul (SESCONS/MS) e Conselho Regional de Contabilidade (CRC MS) estiveram na manhã do dia 29 julho, reunidos com o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte. O Café da Manhã com o administrador da capital foi a oportunidade para apresentar os serviços que a prefeitura vem realizando para facilitar o trabalhos dos contadores e contabilistas de Campo Grande.
Na foto acima Adauto Leite - diretor da SCI MS, Ruberlei Bulgarelli - Presidente do CRC\MS, Gilmar Olarte - Contador e Prefeito de Campo Grande\MS, Francisco Pereira Gonçalves - Presidente do Sescon\MS e Ricardo Vieira Dias - Secretário Municiapal da Receita.

Durante o encontro foram esclarecidas algumas dúvidas dos profissionais e apresentadas opiniões que possam melhorar ainda mais os serviços da prefeitura em relação às atividades que envolvam a contabilidade.
O CRC MS e SESCON MS aproveitaram a ocasião para homenagear o prefeito em reconhecimento pela sua decisão de reduzir de R$ 250 para R$ 60,00 por sócio, o Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza das empresas do setor, além de abrir espaço para as entidades em indicar um profissional na junta de recursos fiscais da Prefeitura.
Segundo o prefeito Gilmar Olarte, as decisões não são para privilegiar o profissional, e sim a categoria que serve com muita importância o município. “É o contador que orienta o empresário, que traz a arrecadação para o município. E tudo isso tem a contra partida, fazer com que o empresário fique em dia com os impostos do município”, disse.

Para o presidente do SESCON/MS, Francisco Pereira Gonçalves, o café da manhã foi uma resposta de fortalecimento das entidades SESCON e CRC, onde o prefeito deixou aberto um canal de comunicação DSC_0370e a expectativa é melhorar ainda mais para os profissionais. “É uma oportunidade que contribui porque o prefeito já sentiu na pele e sabe os anseios da classe, e nós enquanto sindicato vamos acompanhar as ações e continuar cobrando, não há hipótese do SESCON achar que está tudo certo, vamos estar cobrando sempre”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário