sexta-feira, 27 de junho de 2014

SCI em escritório modelo no RIO

Foi realizada nesta quinta-feira 26 de junho de 2014, a inauguração do Escritório Modelo de Contabilidade. O projeto tem como objetivo atender aos estudantes do 6º ao 8º período de contabilidade, onde os mesmo poderão realizar os seus estágios na pratica. 
Idealizado pelo Prof. Miguel Ângelo Mendes  que também é contador e especialista em educação, e como colaborador e instituidor o Professor Filipe Motta, Diretor do campus de Santa Cruz, da Universidade Candido Mendes (UCAM), a SCI SISTEMAS CONTÁBEIS participa do projeto com apoio tecnológico educacional.

A solenidade de inauguração do projeto teve a mesa formada por Sergio Luparelli (diretor da SCI Rio de Janeiro); Lúcio Fernandes (presidente do SESCON RJ); Vitória Maria (Presidente do CRCRJ); Professor  Felipe Motta (diretor do campus de Santa Cruz da Universidade Candido Mendes - UCAM); Professor Miguel Angelo (Contador e idealizador do projeto); Mariana Bicudo (advogada da UCAM) e Paulo Araújo (diretor da  MMC Soluções Educacionais).
Lúcio Fernandes (presidente do Sescon RJ), Prof. Miguel Angelo (idealizador do projeto); Vitória Maria (presidente do CRCRJ) e Sergio Luparelli (diretor da SCI RIO), 
O evento foi um sucesso e contou com a participação de autoridades da classe contábil do Estado do Rio de Janeiro, professores e alunos de contabilidade. 
A SCI está orgulhosa de ter sido convidada para fazer parte deste projeto, que trará muitos benefício aos estudantes da área contábil, assim como para a classe contábil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário