sexta-feira, 4 de outubro de 2013

SCI em 2 eventos em SP e RJ

Está acontecendo nesta sexta-feira, dia 4, em Santo André SP, o VI Encontro das Empresas de Serviços Contábeis do Grande ABC, Osasco e Sorocaba. Na cidade de Araruama RJ, região dos lagos, está acontecendo o XVII ENCON - Encontro dos Profissionais da Contabilidade do Litoral Fluminense. Confira a participação da SCI neste dois eventos:
Santo André SP
Na foto abaixo o diretor da SCI RIO Luptech, Sérgio Luparelli, com a equipe organizadora do XVII ENCON do litoral Fluminense.
Araruama RJ
Abaixo o banner de apresentação da feira de negócios que acontece em paralelo ao encontro do Sescon SP. A SCI é patrocinadora oficial dos encontros dos Sescon de São Paulo, provando mais uma vez a sua parceria e comprometimento com a classe contábil.
A SCI recebeu em seu stand a visita ilustre do presidente do Sescon SP, Sérgio Approbato Machado Júnior, que agradeceu a participação da SCI em mais um evento do Sescon SP.
Na foto abaixo os diretores da SCI Santos, Paulo Santos, e da SCI WR São Paulo, Rogério Freitas, na entrada do evento no clube Aramaçã em Santo André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário