quinta-feira, 18 de julho de 2013

Treinamento no ÚNICO

Esta semana 30 profissionais da SCI estão participando do treinamento do ambiente contábil ÚNICO na sede da SCI em Blumenau. O ÚNICO é a terceira geração de sistemas contábeis da SCI que será lançada em agosto de 2013 na CONESCAP em Gramado RS e também nas convenções estaduais dos estados de SC, SP e RJ.

O ÚNICO começou a ser desenvolvido em 2006 e desde 2010 a SCI vem instalando em alguns clientes já chegando há 30 clientes nos estados de SC, SP e MG, onde existem a concentração dos maiores clientes da SCI, sendo que em sua maioria possui mais de 100 terminais e grandes volumes de lançamentos ultrapassando a marca de 10 milhões de lançamentos ano por cliente.
Elinton Marçal, diretor de tecnologia e marketing da SCI, comenta sobre o ÚNICO e a linha VISUAL:
"O ÚNICO é o futuro, a linha VISUAL é a realidade. O ÚNICO foi projetado para empresas de contabilidade que desejam mudar totalmente a forma de trabalhar, pois o sistema exige organização extrema da empresa de contabilidade. O ÚNICO significa nova tecnologia agregado ao um novo conceito de padrão de qualidade para empresas de contabilidade e logicamente consultoria de negócios. Investimos nosso conhecimento de 23 anos de SCI e criamos uma nova concepção de prestação de serviços para empresas de contabilidade pensando no futuro dos negócios empresarias da contabilidade". 

Everton Marçal, diretor administrativo, enfatiza: 
"Nosso grande desafio é formar profissionais neste novo negócio e para isso vamos contratar mais talentos na área de atendimento, implantação e consultoria. Em 2013 já oferecemos 2 treinamentos no ÚNICO e até o final do ano será feito no mínimo mais um para nossas equipes, mesmo assim treinamos apenas um pouco mais que 10% de nossos profissionais. No primeiro semestre de 2014 vamos realizar mais um grande treinamento interno no ÚNICO. 
Nestas primeiras implantações tivemos uma surpresa e descobrimos que o nosso grande concorrente é a linha VISUAL da própria SCI, pois são sistemas que já existem há 15 anos possuindo recursos maravilhosos e portanto os usuários são muito exigentes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário