domingo, 10 de março de 2013

Diretor da SCI visita cliente em Carazinho-RS

Na quarta-feira passada, dia 6 de março, o diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal visitou o novo cliente em Carazinho RS, Sollução Contabilidade de Clóvis da Rocha, que também é delegado do CRCRS. 
equipe Sollução Contabilidade

Elinton Marçal comentou sobre a Sollução: "Fiquei muito feliz, fomos muito bem recebidos e a Sollução é um exemplo a ser seguido por empresários contábeis, uma empresa bem organizada, com instalações modernas e amplas. Eles tem também um auditório para aproximadamente 50 pessoas para realizar cursos e palestras com projetor de imagens e internet. Clóvis é um empresário motivado e além de ser contador tem expertise em informatica, já foi programador desenvolvendo sistemas contábeis em clipper e delphi". 
Clóvis declarou a Marçal que já queria trabalhar com a SCI há mais tempo, que inclusive visitou a sede da SCI há alguns anos atrás, mas a SCI não atuava no Rio Grande do Sul, quando ficou sabendo que a SCI tinha chego ao Rio Grande, não pensou duas vezes, fez contato com a SCI, que veio em sua empresa e fez uma apresentação de suas tecnologias encantando a sua equipe com novas possibilidades. O que mais motivou a substituição dos sistemas anteriores foi a forma de trabalho da SCI, a facilidade e principalmente a velocidade dos sistemas que antes atrapalhavam muito o dia a dia de sua empresa.
Solução Contabilidade - aproximadamente 30 terminais
A SCI está no Rio Grande do Sul com escritórios em Porto Alegre, Caxias do Sul, Ijuí e mais recentemente em Passo Fundo. A SCI pretende abrir novas parcerias em Santa Maria, Pelotas e Uruguaiana.
Juliano e Celso em frente da sede da Sollução Contabilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário