sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

www.sci10.com.br - NOVO site da SCI

Novo site da SCI
A SCI começou 2012 com um novo site apresentando novidades tecnológicas e muitas mudanças dando destaque ao conteúdo. O novo site da SCI apresenta notícias integradas com o blog, cursos, links para outros sites, vídeos, currículos, produtos desktop e web, cadastros, informações da empresa como a história, logomarcas, mapa de atuação e a própria evolução do site.
Primeiro site da SCI em 1999
O site anterior ficou no ar durante 6 anos, comenta o diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, “A SCI tem a característica de não mudar com frequência o seu site, pois quando decidimos mudar, temos uma equipe que projeta muito bem o conteúdo e nossas tecnologias web são bem avançadas. Nosso primeiro site foi lançado em 1999 e a primeira mudança foi somente em 2005, em 2006 entrou no ar o site que funcionava até agora, foi um marco importante para SCI, pois ele era moderno e apresentava linhas retas, era bem o que queríamos para época, uma página séria e corporativa, não tinha comparação com os sites anteriores”.
Segundo site da SCI em 2005
O novo site da SCI mantém a característica corporativa, continua leve e também consegue ser arrojado permitindo o usuário personalizar as caixas de informações, com um simples arrastar de mouse o usuário disponibiliza ao seu gosto as informações.
Terceiro site da SCI em 2006
Agora é só navegar e conhecer mais a SCI! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário