segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SCI realiza cursos em Curitiba

A SCI está realizando nestes dias 19 e 20 de setembro cursos de atualização de recursos dos sistemas da NOVA Linha Visual 2012.
Confira o que diz o diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, “Estamos apresentando dezenas de inovações da recém-lançada versão Linha SCI 2012. São recursos fundamentais para os usuários, onde as empresas contábeis tem muito a ganhar em performance, segurança e melhorias nos serviços oferecidos.  A única coisa que eu lamento é a pouca participação, cerca de 40 clientes por curso, numa cidade como Curitiba, sendo que em cidades com menor população tivemos uma participação mais expressiva, e é um pecado, pois em Curitiba temos uma bela parceria com o CRCPR, onde é oferecido uma das melhores estruturas de treinamento do Brasil. Nada substitui o curso em grupo presencial, atinge o objetivo, baixo custo, presença de diretores SCI e técnicos que ajudam a construir os sistemas no dia-a-dia”.
No final dos cursos, nesta segunda-feira, os participantes elogiaram os trabalhos e se sentem prontos para usar novos recursos que só a SCI tem.  
Na próxima quarta e quinta-feira será a vez de Joinville, e ainda este ano a SCI pretende fazer cursos em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Boa Vista.

Magda Battiston
assessoria de comunicação da SCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário