sexta-feira, 3 de junho de 2011

Com os sistemas WEB da SCI sua empresa contábil terá o diferencial que precisa

A SCI Sistemas Contábeis está sempre desenvolvendo tecnologias com foco na produtividade e economia das empresas contábeis. Atualmente a SCI possui os sistemas base e os sistemas web. Veja abaixo:
SCI Report – escritório 24 horas
O SCI Report é um sistema totalmente WEB que disponibiliza os relatórios gerados pelos sistemas Visuais e Ambiente Contábil ÚNICO da SCI. Com ele, o cliente da empresa contábil pode consultar e imprimir relatórios e impostos pela internet com facilidade e baixo custo.
No caso de Administração de Condomínios, o condômino pode emitir o boleto bancário pela internet para fazer o pagamento, inclusive da 2a. via.
O cliente da empresa contábil pode fazer a impressão das guias de para pagamento de impostos, bem como outros relatórios gerenciais e operacionais (balancete, livro caixa, demonstrativo de resultados, espelho e resumo da folha de pagamento, recibo de pagamento, previsão de férias, resumo de impostos, inclusive qualquer documento em formato PDF, como Contratos, Atas e Planilhas.
O SCI Report ainda possibilita armazenar informações de um ano inteiro, como por exemplo, consultar espelho da folha de pagamento de todos os meses do ano, assim o cliente tem a disposições informações de diversos meses, inclusive de anos anteriores.

Integra NET – gerenciador de documentos fiscais digitais
Sempre pioneira, a SCI apresenta uma solução web para o sistema de escrita fiscal e apuração de impostos SCI Visual Suprema, trata-se do Integra NET, que faz o gerenciamento de notas fiscais eletrônicas. A partir de agora as empresas contábeis podem contar com mais este recurso pioneiro e maravilhoso da SCI, que valida, armazena e organiza as notas fiscais eletrônicas emitidas e recebidas pelas empresas.
Acabou a história de mandar as notas fiscais eletrônicas por pen-drive ou e-mail, agora é tudo web, com a ajuda do Agente SCI, tudo é enviado automaticamente para o Integra NET de forma organizada e segura.

RH NET – folha de pagamento via web
RH NET é a mais nova tecnologia WEB SCI para as empresas contábeis. Com o RH NET você pode disponibilizar aos seus clientes no site a planilha de lançamentos para integração total com o sistema de folha de pagamento SCI Visual Practice. O cliente acessa o RH NET, lança as verbas mensais de cada funcionário e depois é possível integrar diretamente dentro do sistema de folha de pagamento SCI Visual Practice.

Conheça também o SCI Report CND e SCI Report Tarefas.

Peça uma demonstração sem compromisso, ligue 0800 47 0808 ou acesse o site www.sci10.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário