sábado, 10 de setembro de 2016

Soluções de alto impacto na produtividade contábil são destaques da SCI no 20º CBC

10/09 - Assessoria de Imprensa SCI

A SCI Sistemas Contábeis, líder em sistemas para o setor contábil em diversas regiões do Brasil, será expositora e patrocinadora prata do 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade, que acontecerá em Fortaleza (CE), no Centro de Eventos Ceará, entre os dias 11 e 14 de setembro. Na Feira de Negócios, a empresa apresentará suas principais ferramentas de alta tecnologia que impactam na produtividade e grande economia para empresas do setor.

O maior evento contábil do Brasil, promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), conta com a SCI como patrocinadora e expositora desde 2008. Neste ano, além de conhecer as tecnologias mais inovadores do mercado, quem visitar o stand da blumenauense poderá fazer inscrição para participar de palestras gratuitas sobre eSocial e integrações que simplificam e dão integridade aos dados.

Atrativos  e brindes
Além de tomar chope, o visitante poderá fazer fotos com o ‘Alemão da SCI’. “Essas ações valorizam a nossa região típica alemã do Vale Europeu de Santa Catarina”, destaca o diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal.

“Como presente de recordação do evento, para quem postar a sua foto com o ‘Alemão da SCI’ no facebook com a hashtag #SouSCI e visualização para ‘público’, poderá retirar sua foto impressa no mural da empresa”, explica Marçal.

O visitante que preencher o cadastro estará concorrendo a semi-jóias e cestas cheias de produtos finos importados e regionais. O cadastro é feito no stand da SCI e o sorteio será no último dia do evento.

SCI Sistemas Contábeis
A SCI possui 25 anos de história e atuação nacional, hoje com 40 unidades distribuídas em 20 Estados e já conquistou mais de 9 mil clientes por todo o Brasil. O diretor de tecnologia e marketing, Elinton Marçal, comemora a conquista no mercado contábil.

“A SCI tornou-se referência em tecnologias web e, em soluções específicas, como é o caso da nossa CND (Controle e Publicação das Certidões Negativas de Débitos) e agora o Push para download noturno de NF-es”, destaca.

Visite o stand da SCI no CBC e surpreenda-se!
Inovação, atendimento e parceria entre especialistas estão revolucionando as empresas contábeis com as tecnologias web e móbile da Linha Visual e do Ambiente Contábil Único da SCI, que serão apresentadas durante o CBC.

Quem aprova as soluções é o Marco Gomes, diretor técnico e fundador da MG Contécnica Contabilidade e Consultoria, uma das maiores empresas contábeis do Brasil. Com a necessidade de processar grande volume de dados com velocidade e segurança nos setores gerencial, fiscal, contábil e recursos humanos, a empresa escolheu exclusivamente as tecnologias do Ambiente Contábil Único, solução desenvolvida para empresas que investem em organização e garantem os serviços web totalmente integrados aos sistemas de seus clientes.

“As soluções da SCI atendem as nossas expectativas e necessidades contábeis. Possuímos 500 terminais em São Paulo, 50 no Rio de Janeiro e 60 em Santos com o servidor único em São Paulo e acesso via link dedicado com alta velocidade, exclusivo à SCI. Isso nos garante segurança e integridade nos processos, recursos, ferramentas e informações oferecidas para o nosso maior patrimônio: nossos clientes. Sem dúvidas, optar pela SCI Sistemas Contábeis foi uma decisão importante e acertada, com ganhos e benefícios para todos”, destaca Gomes.

Outra empresa que garante satisfação e qualidade nas tecnologias web é a Juscon Assessoria Contábil, que em 2012 optou pela Linha Visual da SCI devido à facilidade e agilidade de importar os dados do cliente. “Como a empresa foi pioneira em diversos serviços do segmento, somando toda sua experiência e confiança no mercado, optamos por adquirir diversas ferramentas como, por exemplo, folha de pagamento, contábil, fiscal, envio de documentos de clientes, controle de certidões, e outras”, destaca Juraci José Pereira, sócio proprietário Juscon Assessoria Contábil, com sede em São Paulo.

“Nossa equipe hoje aproveita 100% as ferramentas. Isso porque as informações são mais completas em cada área. Além de parametrizações mais completas no setor fiscal e folha de pagamento, otimizou o trabalho e reduziu o custos. Portanto, estabilidade e segurança destacam a SCI”, enaltece o empresário contábil.

Conheça algumas ferramentas!

PUSH SCI - Se o problema é importar as NF-es, a SCI desenvolveu o Push SCI para que a empresa contábil faça isso de forma programada, até no período noturno sem a necessidade de operador.

SCI REPORT TAREFAS – Para acabar com as multas, o sistema auxilia os gestores das empresas de contabilidade a controlar as tarefas como serviços, obrigações e impostos através do envio de alertas.

RH NET SOCIAL – Ferramenta imprescindível para viabilizar e organizar o eSocial. Esta solução web padroniza a entrada de dados de seus clientes, sendo assim, elimina e-mail’s, planilhas eletrônicas, recados escritos e telefonemas, além de gerar informação com qualidade, segurança, agilidade e organização. E para facilitar ainda mais, a empresa possui as informações gerenciais do departamento pessoal em mãos a qualquer hora, sem depender de intervenção do escritório de contabilidade.

ÚNICO TEMPORIZADOR - Trata-se de uma ferramenta 100% gerencial para empresas contábeis que controla, gerencia e registra o tempo que usuário se dedica a cada cliente durante o uso do sistema.

ÚNICO FINANCEIRO - O casamento perfeito entre a contabilidade e o financeiro. Trata-se de uma ferramenta de gestão financeira para administração de contratos dos clientes da empresa contábil, faturamento e recebimentos.

CENTRAL DE CONCILIAÇÃO DO CONTÁBIL SCI VISUAL SUCESSOR - Os usuários identificam rapidamente os lançamentos contábeis conciliados, não conciliados e pendentes, inclusive com a justificativa das pendências, sendo assim, agiliza a conferência de lançamentos contábeis e garante mais produtividade.

SERVIÇO
20º Congresso Brasileiro de Contabilidade
STAND: SCI Sistemas Contábeis
DATA: 11 a 14 de setembro de 2016
LOCAL: Centro de Eventos Ceará (Avenida Washington Soares, 999, Fortaleza, CE)
INFORMAÇÕES: http://cbc.cfc.org.br/

20º CBC
A expectativa é receber cerca de 8 mil profissionais da área da contabilidade e de outros segmentos, além de estudantes. Os interessados em participar ainda podem fazer inscrições pessoalmente na abertura do evento.

Com o tema “Contabilidade: transparência para o controle social”, o 20º CBC terá 190 atividades técnicas, 90 expositores em sua Feira de Negócios e 25 delegações vindas de outros países.

Grandes nomes nacionais e internacionais da contabilidade e autoridades debaterão temas como governança corporativa, empreendedorismo e as contribuições do setor contábil para o desenvolvimento do Brasil, contabilidade assegurando a governança do setor público, os desafios periciais face às alterações do Novo Código do Processo Civil e ao Processo Eletrônico, e muitos outros temas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário