sexta-feira, 9 de setembro de 2016

SCI é destaque no Sescon Blumenau

09/09 - Sescon Blumenau

SCI apresenta soluções de alto impacto na produtividade das empresas contábeis 

A SCI Sistemas Contábeis, líder em sistemas para o setor contábil em diversas regiões do Brasil, está revolucionando o setor contábil nacional com as suas tecnologias inovadoras que resultam em alto impacto na produtividade. 

Quem aprova as soluções é o Marco Gomes, diretor técnico e fundador da MG Contécnica Contabilidade e Consultoria, uma das maiores empresas contábeis do Brasil. Com a necessidade de processar grande volume de dados com velocidade e segurança nos setores gerencial, fiscal, contábil e Recursos Humanos, a empresa escolheu, exclusivamente, as tecnologias do Único  Ambiente Contábil da SCI, solução desenvolvida para empresas que investem em organização e garantem os serviços web totalmente integrados aos sistemas de seus clientes. 

“As soluções da SCI Sistemas atendem as nossas expectativas e necessidades contábeis. Possuímos 500 terminais em São Paulo, 50 no Rio de Janeiro e 60 em Santos com o servidor único em SP e acesso via link dedicado com alta velocidade, exclusivo à SCI. Isso nos garante segurança e integridade nos processos, recursos, ferramentas e informações oferecidas para o nosso maior patrimônio: nossos clientes. Sem dúvidas, optar pela SCI Sistemas Contábeis foi uma decisão importante e acertada, com ganhos e benefícios para todos”, destaca Gomes. 

Em Blumenau, as ferramentas de alta tecnologia já se tornaram referência no mercado, a exemplo da Prasco Contabilidade, que há 20 anos é cliente da SCI e já adaptou sua empresa para o Único. “Com a implantação do Único, conseguimos melhorar a produtividade, a agilidade na prestação de informações ao cliente e, consequentemente,  redução de custos”, enfatiza Nelson José Mohr, contador e sócio da Prasco Contabilidade, fundada em 1988. 

Para Nelson, a redução dos retrabalhos, melhoria no banco de dados, cadastro único para clientes e fornecedores em todos os módulos são os diferenciais no dia a dia. “Somos clientes da SCI há duas décadas por ser uma empresa que é de Blumenau e oferece facilidade de contato com os proprietários, está sempre próxima da classe contábil, e por fazer investimento constante em novas tecnologias”, completa. 

SCI Sistemas Contábeis
A SCI possui 25 anos de história e atuação nacional, hoje com 40 unidades distribuídas em 20 Estados e já conquistou mais de 9 mil clientes por todo o Brasil. O diretor de tecnologia e marketing, Elinton Marçal, comemora a conquista do mercado contábil. “A SCI tornou-se  referência em tecnologias web, e em soluções específicas, como é o caso da nossa CND (Controle e Publicação das Certidões Negativas de Débitos), que já é considerada a melhor do Brasil”, destaca Marçal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário