domingo, 4 de setembro de 2016

25º EESCON SP

Aconteceu na cidade turística de Campos do Jordão no Convention Center o 25º EESCON, o maior evento do segmento empreendedor contábil do Estado de São Paulo e o segundo maior do Brasil. Em sua 25ª edição, o Encontro das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo, foi realizado em dois anos pelo SESCON-SP, teve como tema “Interagir para Evoluir” e se propôs a reunir empreendedores e gestores do setor de todo o Estado e até de outras regiões do País para a troca de experiências, participação em debates e painéis sobre assuntos técnicos, de gestão e motivacionais.
O diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, falou para mais de 800 empresários contábeis paulistas do Push SCI, um dos lançamentos da SCI e também do banco de dados relacional que os sistemas da SCI usam, garantindo performance e seguranças as empresas contábeis.
O stand da SCI foi prestigiado por varias personalidades da contabilidade. Na foto acima a equipe SCI com o presidente do Sescon SP - Márcio Massao Shimomoto.
A SCI presenteou dois contadores inscritos no 25º EESCON que prestigiaram o stand com cestas de produtos finos e mimos da SCI.
No último dia Marçal participou de um painel sobre o futuro das empresas contábeis com a evolução da tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário