sexta-feira, 30 de setembro de 2016

SCI é destaque no site do Sescon GF

O Workshop de Soluções Contábeis, promovido pelo Sescon Grande Florianópolis durante esta semana, veio para atualizar os empresários contábeis sobre as tendências de mercado e novos recursos que as empresas parceiras da entidade podem oferecer. 

Como pioneira em tecnologias WEB para empresas de contabilidade, a SCI Sistemas Contábeis mostrou aos participantes que a adesão a estas soluções é essencial para o sucesso e desenvolvimento contínuo de seus empreendimentos. A SCI falou sobre as novas necessidades do setor contábil fazendo demonstrações das suas ferramentas criadas para gerar alta produtividade e segurança dos dados. Confira a matéria do Sescon (por Christian Vinícius - assessoria de imprensa Sescon GF):

No período vespertino a SCI Sistemas Contábeis apresentou seus diferenciais para as contabilidades. Inicialmente a Analista de Negócios da SCI, Jení Carla Fritzke, abordou as últimas novidades do eSocial, suas funcionalidades e os desafios de como eSocializar os clientes das contabilidades. “Isso será e já está sendo uma mudança cultural nas empresas, mas que vai gerar velocidade de informações amparada pela integração e a segurança dos dados”, disse Jení. Já para o CEO da SCI, Elinton Marçal, as empresas precisam entender que estamos na era online e que esta é a tendência mundial. “Os empresários que não se aprontarem para migrar para as plataformas digitais perderão competitividade no mercado”, disse Marçal. Além desse tema, a empresa tratou do Ambiente Contábil Único; apresentaram o Push SCI, um sistema que gera downloads noturnos de NF-e, eliminando a necessidade do contador esperar os clientes enviarem as notas; e o Temporizador, que apura o tempo gasto por empresa. Leia na integra no site do Sescon Floripa: https://goo.gl/UJmnfB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário