sexta-feira, 30 de setembro de 2016

1º Jantar Dançante dos Contabilistas em Dourados

A SCI Sistemas Contábeis MS marcou presença no 1º Jantar Dançante dos Profissionais em Contabilidade da Grande Dourados/MS, que aconteceu no dia 24 de setembro, no Clube Indaiá. Na foto abaixo estão Adauto Leite (diretor da SCI MS e SCI MT) com a equipe do Sindicato dos Contabilistas da Grande Dourados, Francisco Cardoso (relações públicas), Almir Rogério Aquino Araujo (vice-presidente), Marines Lima Cardoso Benicio (1ª secretária), João da Silva Garcia (presidente), João Almeida Garcia (1º tesoureiro) e Diego Francisco (consultor de vendas da SCI MS e SCI MT).
O objetivo do evento realizado pelo sindicato foi homenagear os contabilistas de Dourados e região, que exercem uma profissão essencial para desenvolvimento de todo o país. A festa contou com a participação de mais de 200 pessoas e, além do menu especial, foi embalada por música ao vivo e muito bom humor.

Na foto abaixo estão Adauto Leite, João Almeida Garcia, Cristiano Cícero da Unicon Escritório de Contabilidade e Diego Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário