domingo, 18 de setembro de 2016

Seminário de Integração do Norte de Minas

Nos dias 5 e 6 de setembro, o CRC MG realizou o Seminário de Integração Regional do Norte de Minas no Auditório da OAB, em Montes Claros.
O projeto itinerante desenvolvido pelo CRC MG é voltado para o aprimoramento e a interação da classe contábil, com a apresentação de palestras técnicas e motivacionais, além de atrações culturais. E os profissionais ainda têm a oportunidade de conversar diretamente com os dirigentes da instituição que fiscaliza a profissão contábil no estado.

Com a presença de cerca de 500 profissionais, empresários e estudantes contábeis, o evento contou com o patrocínio da SCI Sistemas Contábeis do Norte de Minas, sediada em Montes Claros.
Na foto estão Henrique Gomes (diretor comercial da SCI Norte de Minas), Alexandre Santos Costa (diretor de implantação da SCI Norte de Minas), Jairo Marques Lopes Bahia (suplente do presidente do Sindcont Norte de Minas), Janaina Michele Lueders (diretora geral da SCI Norte de Minas) e Marcus Caribé (empresário contábil da Maxximus Contabilidade e cliente SCI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário