quinta-feira, 1 de julho de 2021

Storage SCI - Seu backup em nuvem com segurança


Você já pensou na possibilidade de um vírus atacar a sua rede, um ladrão roubar o seu servidor, um hacker invadir a sua rede e roubar os seus dados, ou um ataque de sequestradores de dados com criptografia, uma corrupção de dados, uma inundação, e raios que podem queimar seus equipamentos ou até mesmo um incêndio.
 
Agora pense que isso pode acontecer na sua empresa. E para piorar, pense que sua equipe NÃO está realizando a cópia de segurança dos dados (o backup).
 
A política de backup é uma tarefa crucial em todos os ambientes corporativos, pois qualquer empresa pode ser vítima de algum acidente, ou incidente que pode causar perda de dados.
 
A SCI pensando na segurança dos dados de seus clientes criou uma ferramenta oficial de backup totalmente automatizada, o Storage SCI.
 
A demanda que veio dos clientes, resultou no Storage SCI. Os clientes sempre apresentavam a preocupação do armazenamento de dados, se era de forma correta e segura, pois nunca tinham certeza da qualidade do backup, se realmente as informações estariam disponíveis quando precisasse retornar.

"Nestes anos de SCI vimos muitas vezes clientes fazendo backup de arquivos desnecessários, inchando backup e pior, muitas vezes deixando de fazer backup do que realmente precisava." diz Elinton Marçal, diretor fundador da SCI.

Vantagens do Storage:
- Backup automático em nuvem (Amazon), sem interferência humana.
- Garantia de Segurança dos dados.
- Configurações feita pelo próprio cliente.
- Contratação feita pelo próprio cliente. Facilidade (simulação, contratação, restauração).
- Não precisa mais enviar backup para análise, pois podemos buscar do próprio Storage, sendo uma grande vantagem agilizando o tempo.
- Segurança dos dados em ambiente diferente do escritório, não sendo impactado por desastres como incêndios, inundações, roubos, corrupção de dados e queima de equipamentos.
- Restore mais ágil, caso seja necessário retornar os dados do backup.
- Segurança dos dados contra Hackers e Ladrões Cibernéticos – Ransomware.
- Backup dos dados de forma correta.
- Possibilidade de guardar vários backups, o último, penúltimo, antepenúltimo, diário, mensal...
 
O Storage SCI é a segurança dos seus dados, é a garantida segura de não perder o trabalho realizado.

Não corra o risco de perder todo o seu trabalho realizado até hoje.

O Storage SCI é fundamental para ontem, hoje e o futuro!

👉 Faça parte da lista de transmissão WHATSAPP SCI e recebe nossas novidades. Clique aqui: https://bit.ly/340rb4f ou envie mensagem para 47 98801-2771.
 
👉 Siga o canal SOUSCI no TELEGRAM para receber nossas publicações. Baixe o telegram e clique aqui: https://t.me/SOUSCI
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário