quinta-feira, 22 de julho de 2021

LIVE SCI - Saiba como funciona o banco digital da SCI!


 HOJE ÀS 16H - GRATUITA 

O Banco Digital é uma conta bancária 100% digital que disponibiliza todas as ferramentas para o gerenciamento das cobranças da sua empresa de contabilidade. Integrado com os sistemas da SCI, permite que você gerencie as cobranças, agilizando o trabalho do seu setor financeiro.

A live será com Elinton Marçal - diretor fundador da SCI Sistemas Contábeis e Gina Dutra - coordenadora executiva de parcerias Gerencianet.

Nesta live, mostraremos como você pode reduzir custos e eliminar burocracias bancárias, aproveitando soluções como Pix, boletos registrados (atendendo a determinação da Febraban), carnê, marketplace, assinaturas, botão de pagamento... Todas as funcionalidades unificadas e integradas em um mesmo local, para que você possa realizar todo o processo de forma ágil.

E apresentaremos uma condição especial para novos clientes. Vem conferir!

INSCREVA-SE JÁ E GARANTA A SUA VAGA 👇

*É CLIENTE SCI? Lembre-se que deve fazer sua inscrição pela Área do Cliente. Acesse o passo a passo neste link: http://bit.ly/2MQOlpk e veja COMO ACESSAR A LIVE neste link: http://bit.ly/3r5jJ2u

*AINDA NÃO É CLIENTE SCI? Também temos vagas pra você! Inscreva-se neste link: https://bit.ly/36xIJHa

*As lives da SCI não possuem controle de presença, desta forma não há emissão de certificados.

👉 Faça parte da lista de transmissão WHATSAPP SCI e receba nossas novidades. Clique aqui: https://bit.ly/340rb4f ou envie mensagem para 47 98801-2771.
 
👉 Siga o canal SOUSCI no TELEGRAM para receber nossas publicações. Baixe o telegram e clique aqui: https://t.me/SOUSCI
 
🦉 Acompanhe nosso site e siga-nos nas redes sociais:

#SouSCI #VemProFuturo #SCISistemasContábeis #BancoDigitalSCI #GerenciaNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário