quarta-feira, 7 de julho de 2021

Série eSocial 2021 - Tema 7: Atualização do Portal x Sincronização eSocial

🔔🔔🔔

A partir do dia 17/07/2021 o portal do eSocial estará sendo atualizado com a versão Simplificada.

A aplicação dessa atualização no portal WebGeral do eSocial implicará em uma parada no nosso processo de Sincronização (busca de dados automática do portal do eSocial).

⚠️ Atente-se para estas situações:

➡️ Empresa contábil que recebe novos clientes (quando eles optam pela troca de contabilidade);
➡️ Empresa contábil que esteja realizando a migração de outro sistema de Folha de Pagamento para a SCI Sistemas Contábeis.

Estes processos exigem ser realizados pela nossa ferramenta Sincronizador do eSocial, pois garantem que os dados oficiais declarados ao eSocial estejam no seu sistema de Folha, sem precisar inserir os dados manualmente e sem correr o risco de ter informações duplicadas no eSocial, obtendo assim a continuidade na geração e integração das novas informações, com segurança e agilidade.

⚠️ PROGRAME-SE!

Organize e programe suas demandas de migração e sincronização antecipadamente para que seus trabalhos não fiquem parados em função dessa atualização obrigatória do governo, em que nossos sistemas de Folha precisarão se adaptar a partir do dia 19/07/2021.

⚠️ A partir do dia 19/07 trabalharemos com prioridade nas adaptações da ferramenta de Sincronização do eSocial e avisaremos quando estiver novamente liberada. Previsão de retorno: 02/08/2021.

Acompanhe esta série de mini posts que vão clarear o caminho das novidades que estão surgindo em 2021 quanto ao eSocial e tudo que o cerca.

✍️ Por Cleide de Souza - Analista da SCI Sistemas Contábeis

Fique à vontade para repassar estas dicas para seus colegas e nas redes sociais, somente mantenha a fonte da informação!

As datas, informações e interpretações podem sofrer alterações, sempre consulte o seu contador e a legislação oficial atualizada.

📍 Conheça também a mentoria em eSocial do ATUA.DP. Acesse: mentoria.contabilidadenatv.com.br

👉 Faça parte da lista de transmissão WHATSAPP SCI e recebe nossas novidades. Clique aqui: https://bit.ly/340rb4f ou envie mensagem para 47 98801-2771.
 
👉 Siga o canal SOUSCI no TELEGRAM para receber nossas publicações. Baixe o telegram e clique aqui: https://t.me/SOUSCI
 
#SouSCI #VemProFuturo #SCISistemasContábeis #eSocial #Grupo3

Nenhum comentário:

Postar um comentário