segunda-feira, 19 de julho de 2021

LIVE SCI - Recuperação de Tributos: sua contabilidade pode lucrar mais!



HOJE ÀS 11H - GRATUITA

Já pensou em adicionar Recuperação de Tributos a sua carteira de serviços? Sim, sua empresa de contabilidade pode aumentar as receitas com tecnologia e consultoria especializada! Acompanhe esta live incrível promovida pela SCI Sistemas Contábeis!

A live será com Elinton Marçal - diretor fundador da SCI Sistemas Contábeis e Edilaine Ruttmann - gestora de redução e recuperação tributária da Gold Finder.

🤑 SEU CLIENTE GANHA, VOCÊ RENTABILIZA E FIDELIZA!
Fique sabendo como elevar a gestão tributária de seus clientes com uma tecnologia fantástica desenvolvida para identificar possibilidades seguras de recuperação e compensação de tributos em face de divergências de determinações entre os órgãos fazendários e o poder judiciário.

😎 CLIENTES SCI TEM VANTAGENS INCRÍVEIS
A tecnologia SCI e a inteligência Gold Finder unidas com a sua contabilidade! Isso é mesmo excelente, mas melhor ainda são as vantagens que os clientes SCI possuem! Venha para este encontro virtual e juntos vamos crescer.🚀🚀🚀

INSCREVA-SE JÁ E GARANTA A SUA VAGA 👇

É CLIENTE SCI? Lembre-se que deve fazer sua inscrição pela Área do Cliente. Acesse o passo a passo neste link: http://bit.ly/2MQOlpk e veja COMO ACESSAR A LIVE neste link: http://bit.ly/3r5jJ2u
 
AINDA NÃO É CLIENTE SCI? Também temos vagas pra você! Inscreva-se neste link: https://bit.ly/3hqYNR8
 
*As lives da SCI não possuem controle de presença, desta forma não há emissão de certificados.
 
👉 Faça parte da lista de transmissão WHATSAPP SCI e receba nossas novidades. Clique aqui: https://bit.ly/340rb4f ou envie mensagem para 47 98801-2771.
 
👉 Siga o canal SOUSCI no TELEGRAM para receber nossas publicações. Baixe o telegram e clique aqui: https://t.me/SOUSCI
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário