quinta-feira, 20 de julho de 2017

SCI realiza o primeiro ROADMAP

SUCESSO! Esta é a palavra correta para definir o ROADMAP SCI ÚNICO.
A SCI realizou no dia 7 de julho, o primeiro ROADMAP entre as empresas de sistemas contábeis no Brasil. Aproximadamente 40 clientes do Ambiente Contábil ÚNICO estiveram em Blumenau na sede da SCI para participar do evento. O diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, comentou sobre o evento: "Fazer um Roadmap não é para qualquer um, você pode perceber na foto que eu estava armado com uma grande colher de pau para me defender"... sorriu Marçal... "É preciso estar muito bem organizado, ser verdadeiro com os clientes, sempre agindo com transparência, pois no Roadmap apresentamos as grandes inovações dos últimos 12 meses, apresentamos o que temos que fazer para o futuro e juntos com os clientes decidimos o que fazer e suas prioridades. Com esta atitude inédita, acreditamos que conseguiremos ser mais assertivos e também mostramos o nosso comprometimento". 
Para o diretor administrativo da SCI, Everton Marçal, a empresa deu um grande passo em relação a confiabilidade e seu futuro, pois muita coisa foi debatida e esclarecida, dando segurança para os clientes.  

A SCI deve realizar ROADMAP anualmente nas linhas VISUAL e ambiente contábil ÚNICO. O ÚNICO nos últimos meses está sendo chamado pelos contadores da região sudeste como o sistema contábil PREMIUM do Brasil.

Marcelo Lombardo, CEO da Omie, esteve em Blumenau prestigiando o evento: "Na Omie já estamos na terceira edição do ROADMAP. Convidei o Elinton Marçal para conhecer e ele não contou 2 vezes e realizou o ROADMAP da SCI. Foi muito espetacular!"

Durante o evento os clientes puderam saborear cucas germânicas tradicionais de Blumenau e no final um festa regada a cervejas artesanais de Blumenau e batatas recheadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário