terça-feira, 11 de julho de 2017

SCI Montes Claros no Seminário Norte de Minas

O Seminário de Integração Regional em 2017 ocorreu nos dias 7 e 8 de junho e contou com a participação de 500 profissionais e estudantes contábeis. A SCI Sistemas Contábeis foi patrocinadora do evento que aconteceu na cidade de Montes Claros, Norte de Minas Gerais.
O objetivo do seminário é capacitar estudantes e profissionais da Contabilidade quanto às novas regras e tecnologias contábeis e fiscais em curso, além de aproximar parceiros e fornecedores de suprimentos tecnológicos e de serviços e buscar a integração entre os delegados do CRCMG.

O evento também promoveu o empreendedorismo da atividade contábil e a educação profissional continuada, do empreendedor e de seus funcionários.

O Seminário de Integração Regional foi diversificado e teve: mini-cursos, palestras, mesas redondas e reuniões regionalizadas com a diretoria e os delegados seccionais do CRCMG, buscando aproximação dos profissionais com o Conselho.
Na foto acima Diego e Igor Valença da Ideal Contabilidade, que foram premiados com um notebook sorteado por todos os patrocinadores do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário