sexta-feira, 28 de julho de 2017

Road Show Contábeis São José dos Campos dia 9/8

O sucesso e os pedidos foram tantos, que o RSC está de volta a SÃO JOSÉ DOS CAMPOS!

Uma tarde para gestores de empresas de contabilidade adquirirem conhecimento tecnológico contábil com muita facilidade.
Confira a programação:

13h Recepção

13h20 Contabilidade On-line e "O Futuro da Contabilidade" com Fernando Barros
A palestra evidencia o futuro da categoria frente à nova tendência de contabilidades on-line de baixo custo, analisando o seu funcionamento em comparação com o modelo tradicional, e mostrando quais estratégias de posicionamento e oferta podem ser seguidos pela categoria contábil, extraindo o melhor de cada um desses mundos (contabilidade on-line e contabilidade tradicional).

Fernando Barros é gerente comercial da Omiexperience. Trabalha na área de Gestão Empresarial há 9 anos, atuando a frente de relacionamento, marketing e vendas nos segmentos de consultoria empresarial e ERP, tendo se especializado em Gestão de Negócios e produtividade.

14h20 Gestão com tecnologias WEB e mobile para empresas contábeis - como tornar uma empresa de contabilidade mais competitiva? com Elinton Marçal
Uma palestra que exige a participação da plateia, Marçal defende a automação máxima das empresas de contabilidade para se tornem competitivas no mercado futuro.

Elinton Marçal é diretor de tecnologia e marketing da SCI, graduado em computação na Escola Técnica Vale do Itajaí e na Universidade Regional de Blumenau. Empresário no mundo contábil desde 1988 desenvolveu sistemas de folha, fiscal e contábil com premiações na FENASOFT e também em outras entidades, sempre pelo pioneirismo em soluções contábeis. Começou as suas atividades profissionais no maior CPD do sul do Brasil nos anos 80, na Cia. Hering. Fundador da SCI Sistemas Contábeis, realiza palestra em todo Brasil para o mundo contábil desde 2008.

15h eSocial - como fazer? com Jeni Schülter
- Introdução ao eSocial
- Estrutura técnica do projeto
- Projeto piloto do eSocial
- Integração empresa cliente x empresa de contabilidade
- Validações do eSocial
- O que fazer antes de 2018?
- A cara do “eSocial”
- eSocializando os clientes

Jení Carla Fritzke Schülter é analista de negócios em sistemas contábeis na SCI e consultora do eSocial da SCI. Graduada em administração com ênfase em recursos humanos, participante do grupo de trabalho eSocial da Fenacon desde o início em 2014 e a partir de 2017 participa ativamente do grupo de trabalho das empresas piloto do eSocial junto ao Serpro.

16h15 Coffee break

16h30 GED Inteligente com Vilson Zimmermann
A apresentação mostra na pratica o funcionamento do GED nas empresas de contabilidade gerando lançamentos contábeis interpretando informações digitalizadas. O DigiDoc é um sistema de GED – Gestão Eletrônica de Documentos com um OCR (Optical Character Recognition) que faz o reconhecimento ótico de caracteres e permite a extração de informações de documentos/imagens (FUNCIONALIDADE EXCLUSIVA) e a pesquisa dos arquivos salvos na nuvem. Adequa-se especialmente à rotina de escritórios, diminuindo o uso de papel e o tempo perdido na busca por documentos em arquivos físicos (volume excessivo e com alto custo).

Vilson Zimermmann é coordenador comercial da Baumgartner Soluções WEB.

17h Reforma trabalhista com Dr. Fernando Proença
Advogado, graduado em ciências jurídicas/ Pós Graduação em Direito do Estado/ Especialização em Direito do Trabalho e Previdenciário/ MBA– Gestão Empresarial - Fundação Getúlio Vargas. Atuou como Consultor Jurídico na IOB – Informações Objetivas e Publicações Jurídicas Ltda. Atualmente e Sócio Diretor na Proi – Pró Informações S/C Ltda.
Coordenador de Cursos / Professor: Unisescon, Sebrae SP, Univap, CRC, SENAC, Assecon, entre outros.

18h Sorteio de brindes MARAVILHOSOS        

Local: ASSECON – Rua Mário Alves de Almeida, 225 - Jardim Satélite - São José dos Campos/SP
Inscrição: R$ 30,00 - pagamento no local
Público: evento EXCLUSIVO CONTADORES/CONTABILISTAS, especialmente para GESTORES de empresas de contabilidade.

AS VAGAS SÃO LIMITADAS.

CLIQUE AQUI E GARANTA A SUA! - https://goo.gl/NAqQeC

Nenhum comentário:

Postar um comentário