quinta-feira, 14 de outubro de 2021

SCI expande atendimento na região Oeste de SC

Um trabalho dedicado e constante, assim define Roberta Bayer, diretora da SCI Oeste SC, sobre a jornada de apresentar a SCI às empresas contábeis da região oeste de Santa Catarina.

Com muito conhecimento sobre às necessidades que as empresas contábeis da região possuem no dia-a-dia e com domínio sobre ferramentas e soluções inteligentes, a revenda autorizada da SCI assume na região uma relação de proximidade e parceria com os contadores e profissionais da área.

"É um trabalho amplo que surte resultados aos poucos. Estamos indo de porta em porta para apresentar as soluções práticas e inovadoras que a Linha Visual da SCI oferece para a Folha, Apuração de Ponto, Auditor Folha, Fiscal, Contábil, Patrimônio, Lalur e Financeiro para Empresas Contábeis, além das tecnologias WEB de autoatendimento", comenta Roberta.

O atendimento da SCI é um dos grandes diferenciais, e agora as cidades que também contam com um acompanhamento mais próximo e personalizado são:

Chapecó, Xanxerê, Xaxim, Joaçaba, Campos Novos, Curitibanos, Concórdia, Caçador e Videira (e região) no Oeste de SC;

Pato Branco e Francisco Beltrão (e região) no Paraná;

Cruz Alta, Erechim e Frederico Westphalen (e região) no Rio Grande do Sul.

Como ferramenta de apoio de marketing à revenda, a SCI investe em outdoors em Chapecó/SC para apresentar a SCI Oeste SC, que começou a sua operação em setembro de 2019.

Elinton Marçal, diretor fundador da SCI, destaca: "apesar de iniciar as operações praticamente durante a pandemia, abrimos aproximadamente 20 clientes na região. Isso é mais do que imaginávamos para tão pouco tempo! A gente percebe que a região está bem carente de opções e a SCI passa a ser uma ótima opção. Apesar de sermos uma das maiores empresas de software contábil do Brasil, com mais de 14 mil clientes, tendo empresas contábeis que são referências no País utilizando nossos sistemas, somos pouco conhecidos na região Oeste de SC. Mas com o belo trabalho que está sendo realizado pela SCI Oeste logo estaremos numa boa parte das empresas do Oeste de Santa Catarina".

Conheça mais sobre a Linha Visual da SCI, acesse: visual.sci10.com.br

Peça já uma demonstração, acesse: sci.com.br/solicite-uma-demonstracao/
ou entre em contato através do telefone: 0800 47 0808.

🤩 REDES
👉 Notícias via whatsapp: https://bit.ly/340rb4f
👉 Canal no Telegram: https://t.me/SOUSCI

#souSCI #SCISistemasContábeis #SCIOesteSC #LinhaVisual #Folha #Fiscal #Contábil #SistemaContábil

Nenhum comentário:

Postar um comentário