sexta-feira, 9 de abril de 2021

Valorização do Cliente: na SCI a evolução dos produtos é pensada em conjunto

Jonas Spies, sócio proprietário da ONLINE Contabilidade, localizada na cidade de Santa Cruz do Sul/RS, visitou a sede da SCI na segunda-feira, dia 5 de abril.

Elinton Marçal, diretor de tecnologia e marketing; Everton Marçal, diretor administrativo; e João Victor Marçal, coordenador do ÚNICO GESTÃO e SYNDIKOS, estiveram presentes para conversar sobre a parceria com a ONLINE, que teve início em 2016. Jonas elogiou a parceira enfatizando a qualidade dos sistemas e serviços da SCI e trouxe ideias importantes para a evolução do ÚNICO. 


A ONLINE tem uma gestão evoluída em cálculo de custos para empresas contábeis usando os módulos do ÚNICO GESTÃO, principalmente o Temporizador.

Usuário do sistema Ambiente Contábil ÚNICO, Jonas aproveitou a oportunidade para conhecer a expansão da SCI, o novo prédio do ÚNICO, além de selar ainda mais a parceria e a satisfação em estar com a SCI nessa jornada.

Elinton Marçal ressaltou que os clientes possuem uma grande importância na evolução dos produtos da SCI, com ideias relevantes para desenvolver e melhorar ainda mais toda nossa rede. 

👉 Faça parte da lista de transmissão WHATSAPP SCI e recebe nossas novidades. Clique aqui: https://bit.ly/340rb4f ou envie mensagem para 47 98801-2771.

👉 Siga o canal SOUSCI no TELEGRAM para receber nossas publicações. Baixe o telegram e clique aqui: https://t.me/SOUSCI
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário