quarta-feira, 20 de setembro de 2017

SCIMS presente no SEMPREE

A SCI Sistemas Contábeis MS foi uma das patrocinadoras oficiais da terceira edição da Semana do Empreendedorismo da Unigran Capital (SEMPREE), sendo considerada o segundo maior evento sobre o tema em Mato Grosso do Sul.
O talk-show com Leni Fernandes, e Adriana Paula Cândido encerraram a Semana do Empreendedorismo da Unigran Capital, com o tema "Mulheres empreendedoras". As proprietárias da Badulaque Acessórios e da Ello Contabilidade, respectivamente, relataram como superaram limites sociais e financeiros para se estabelecerem como empresárias e garantirem o reconhecimento.  
Na quinta-feira (31/08) as 19h, Robinson Holsbach (Technics - Solução em Redes de Computadores) e Rafael Jordão Barbosa (InserTI - Tecnologia da Informação) participaram do talk-show sobre o mercado de segurança de dados digitais, que está crescendo e gerando oportunidades para investimento com bons retornos. Com o tema, "Os dados dos seus clientes estão seguros em sua empresa?", os convidados falaram também sobre os negócios que estão surgindo baseados em segurança digital e seus desdobramentos sob a ótica do consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário