quarta-feira, 27 de setembro de 2017

ROAD SHOW CONTÁBEIS SANTO ANDRÉ - 25/10!

Uma tarde para adquirir conhecimento tecnológico contábil com muita facilidade. Confira a programação:
13h - Recepção  

13h20 - O Futuro da Contabilidade
com Roberta Silva
Atua há 5 anos com venda consultiva, atendimento ao cliente e crescimento de carteira, sendo os últimos 3 anos dedicados à área de tecnologia com foco no seguimento contábil. Formada em Técnica de Liderança no Senac, hoje é consultora de negócios na Omiexperience com ênfase em desenvolvimento dos processos dentro das novas unidades.

Assuntos abordados:
A palestra evidencia o futuro da categoria frente à nova tendência de contabilidades on-line de baixo custo, analisando o seu funcionamento em comparação com o modelo tradicional, e mostrando quais estratégias de posicionamento e oferta podem ser seguidos pela categoria contábil, extraindo o melhor de cada um desses mundos (contabilidade on-line e contabilidade tradicional).
14h30 - Reforma trabalhista
com Dr. Fernando Proença
Advogado, graduado em ciências jurídicas/ Pós Graduação em Direito do Estado/ Especialização em Direito do Trabalho e Previdenciário/ MBA– Gestão Empresarial - Fundação Getúlio Vargas. Atuou como Consultor Jurídico na IOB – Informações Objetivas e Publicações Jurídicas Ltda. Atualmente e Sócio Diretor na Proi – Pró Informações S/C Ltda. Coordenador de Cursos / Professor: Unisescon, Sebrae SP, Univap, CRC, SENAC, Assecon, entre outros.

16h - Coffee break

16h15 - eSocial - como fazer?
com Jení Carla Fritzke Schülter
Analista de negócios em sistemas contábeis na SCI e consultora do eSocial da SCI. Graduada em administração com ênfase em recursos humanos, participante do grupo de trabalho eSocial da Fenacon desde o início em 2014 e a partir de 2017 participa ativamente do grupo de trabalho das empresas piloto do eSocial junto ao Serpro.

Assuntos abordados:
- Introdução ao eSocial
- Estrutura técnica do projeto
- Projeto piloto eSocial
- Fluxograma de integração
- Ferramentas de integração eSocial
- Origem e destino do evento do eSocial
- eSocializando seu cliente

17h15 - Gestão com tecnologias WEB e mobile para empresas contábeis - como tornar uma empresa de contabilidade mais competitiva?
com Elinton Marçal
Diretor de tecnologia e marketing da SCI, graduado em computação na Escola Técnica Vale do Itajaí e na Universidade Regional de Blumenau. Empresário no mundo contábil desde 1988 desenvolveu sistemas de folha, fiscal e contábil com premiações na FENASOFT e também em outras entidades, sempre pelo pioneirismo em soluções contábeis. Começou as suas atividades profissionais no maior CPD do sul do Brasil nos anos 80, na Cia. Hering. Fundador da SCI Sistemas Contábeis, realiza palestra em todo Brasil para o mundo contábil desde 2008.

Assuntos abordados:
Em uma palestra que exige a participação da plateia, Marçal defende a automação máxima das empresas de contabilidade para que se tornem competitivas no mercado futuro.
17h40 - Encerramento com Sorteio de brindes MARAVILHOSOS
 
Local: OAB SANTO ANDRÉ - Avenida Portugal, 233 - Centro - Santo André/SP
Investimento: R$ 50,00 - pagamento no local
Público: evento EXCLUSIVO CONTADORES e CONTABILISTAS, especialmente para GESTORES de empresas de contabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário