segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Gramado reúne 3 mil profissionais de contabilidade

Rio Grande do Sul vai sediar dois grandes eventos que acontecerão paralelamente. Organizados pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS) e pela Academia de Ciências Contábeis do Rio Grande do Sul (ACCRGS), o XI Encontro Nacional da Mulher Contabilista (ENMC) e a XVI Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul estão com programações simultâneas, promovendo palestras e painéis que atendam aos objetivos desta jornada de conhecimento. Localizada na Serra Gaúcha, Gramado é a cidade escolhida para receber os três dias de convenção, em 13, 14 e 15 de Setembro.
Palestras destacando as tecnologias digitais, liderança feminina e atualização nas normas de auditoria são alguns dos destaques deste encontro. Já a atração cultural na noite de abertura contará com a participação da cantora Roberta Sá, prevista para as 21h. Segundo a comissão organizadora, mais de três mil pessoas estão inscritas e uma curiosidade é que esta é a primeira vez que os dois eventos acontecem simultaneamente.

Elinton Marçal, diretor de tecnologia e marketing da SCI Sistemas Contábeis, adianta as novidades que estão sendo ajustadas para os participantes: “Será possível conhecer novas ferramentas que a SCI desenvolveu nos últimos tempos para o mercado contábil. O Auditor eSocial, o Temporizador, o Orçamentos e o grande sucesso no mercado mundial contábil, o SBS - Smart Bank Statement (Extrato Bancário Inteligente) são algumas dessas inovações”. Todas estas ferramentas de gestão foram desenvolvidas com foco na Contabilidade Digital, promovendo a organização, segurança e produtividade para negócios contábeis. A empresa é patrocinadora ouro e estará na feira de negócios. “Este é uma grande oportunidade, pois são dois grandes eventos com abrangência estadual e nacional”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário