segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Cultura Digital para Empresas Contábeis no Road Show SCI em Blumenau

Desde 2016 a SCI Sistemas Contábeis vem investindo na disseminação do conhecimento sobre a necessidade de automatizar ao máximo os processos contábeis para um gestão produtiva e lucrativa, para isso criou o Road Show Contábeis. Neste ano a edição de Blumenau será no dia 18 de setembro no auditório da Unisociesc a partir das 13h.
O Road Show Contábeis é uma tarde de conteúdos para gestores de empreendimentos contábeis que além de ser uma fonte de conhecimento tem como objetivo gerar encontros que se transformem em bons negócios para os empresários participantes.

Na primeira palestra os participantes farão uma imersão na nova obrigação digital da Receita Federal: o eSocial. Jení Carla Fritzke Schülter, analista de negócios na área contábil e especialista em eSocial da SCI Sistemas Contábeis, mostrará na prática esta inovação em funcionamento, completamente integrada com os sistemas da SCI.

Em seguida, Edilson Jair Casagrande conversará sobre Responsabilidade Civil e Criminal do Contador. O palestrante é diretor da Infolex, empresa que presta atendimento de consultoria nas áreas tributária, contábil e também de recursos humanos.

Às 16h Renata Aschar ministrará uma palestra sobre o futuro da contabilidade. Formada em jornalismo e com 15 anos de experiência na área comercial e liderança de equipes, a palestrante evidenciará o futuro da categoria frente a nova tendência de contabilidade online de baixo custo.

Após a palestra com a jornalista, Elinton Marçal, diretor de tecnologia e marketing da SCI Sistemas Contábeis, trará dicas de como tornar uma empresa de contabilidade mais competitiva e digital. Neste momento, a participação da plateia será imprescindível.

O encerramento ficará por conta de Vilson Zimmermann, que apresentará o GED Inteligente, solução que além de digitalizar documentos também faz a leitura e integração de dados com os sistemas relacionados (folha, fiscal ou contábil).

Marçal está bastante otimista com esta troca de experiências. "É a oportunidade ideal para que os gestores possam conhecer as tecnologias e inovações que estão a disposição deles. Será uma imersão no mundo digital contábil e sem dúvidas todos sairão com uma visão mais ampla do mercado contábil", garante.

O término está previsto para às 18 horas e contará com sorteios de brindes.

Serviço:
Local: UNISOCIESC/IBES - Blumenau - SC - AUDITÓRIO 1º Andar
Endereço: Rua Pandiá Calógeras, 272, Centro - Blumenau - SC - CEP: 89010-350
Inscrição: R$ 30,00 - pagamento no local
Público: evento EXCLUSIVO CONTADORES/CONTABILISTAS, especialmente para GESTORES de empresas de contabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário