sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Encontro Regional de Atibaia SP

Aconteceu no dia 28 de outubro na cidade de Atibaia SP, o X Encontro Regional das Empresas de Serviços Contábeis do Sudeste Paulista.
O diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, falou para aproximadamente 400 contadores, chamou a atenção do público dizendo que o sistema é principal ferramenta de uma empresa, portanto tem que conhecer e comparar as inovações da SCI para não ficar para trás, já que a SCI é uma empresa especialista e pioneira em tecnologias contábeis.
Na foto acima o presidente do Sescon SP, Marcio Shimomoto, visitando o stand da SCI. O evento aconteceu Tauá Hotel e Convention Atibaia - Rodovia Dom Pedro I, km 86. Para o presidente Shimomoto, os encontros regionais têm conquistado a cada ano mais público, espaço e destaque, o que mostra a conscientização crescente dos empresários contábeis para a necessidade de educação permanente e troca de experiências profissionais. “Pensando nisso, o Sindicato tem promovido os encontros sempre buscando temas técnicos, de gestão e motivacionais para auxiliar os empresários contábeis e suas equipes nesta missão de educação permanente”, explica o líder setorial, ao lembrar que a Contabilidade vive o seu melhor momento, sendo valorizada ao assumir definitivamente o papel de instrumento de gestão e tomadas de decisões empresariais.
O stand da SCI novamente foi um sucesso, sempre cheio, sendo visitado por centenas de contadores. Paralelo aos debates e painéis, os participantes poderão ainda trocar informações e experiências e conhecer, na feira de negócios do encontro, as principais novidades tecnológicas, produtos e serviços direcionados para o segmento. Na foto abaixo a equipe SCI com a empresária e contadora Terezinha da Silva.
Com o tema “Contabilidade: Desafios, Valorização e Inovação”, o X Encontro colocou em debate temas técnicos, de gestão e direcionados à educação continuada, todos apresentados por renomados especialistas e em sintonia com as atuais mudanças vividas no mundo contábil, do empreendedorismo e no momento em que o País atravessa. Na foto abaixo a equipe da SCI com a empresária e contadora Eliane Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário