terça-feira, 1 de novembro de 2016

Ação solidária SCI MS

Na semana passada, a SCI MS preparou um café especial na Casa da Criança Peniel e realizou a entrega de brinquedos para as crianças. A Casa da Criança Peniel abriga mais de 30 crianças e adolescentes sendo uma instituição que tem o propósito de oferecer a essas crianças uma vida digna como cidadãos, protegendo seus direitos e garantindo-lhes um futuro seguro. 

Os brinquedos são o resultado das inscrições feitas para o curso de Integração dos Sistemas SCI Visual Practice e SCI Visual Sucessor, onde toda a renda foi revertida para a realização dessa ação social.
Com um trabalho voltado para resgate da sua autoestima e buscando fortalecer a relação entre pais e filhos, mantendo ou restabelecendo vínculos familiares, oferece acompanhamento psicológico e social às famílias, além de encaminhamentos diversos, para que juntos possam construir um futuro sólido e promissor. Na foto abaixo estão Vera, Fátima e Cida (colaboradoras da Casa da Criança Peniel), Márcia Ribeiro (coordenadora da Casa da Criança Peniel), juntamente, com Adauto Leite (diretor da SCI MS) e Norma Alonso (SCI MS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário