terça-feira, 1 de novembro de 2016

Debate: a profissão do contador está em extinção?

Foi realizado nesta sexta-feira, 28 de outubro, o debate "Contadores: nossa profissão está em extinção? Uma reflexão sobre as recentes notícias relacionadas ao nosso futuro". O evento é uma inciativa do CECRJ - Centro de Estudos Contábeis do Rio de Janeiro em parceria com UNIABEU Centro Universitário. O evento aconteceu no Campus Belford Roxo da UNIABEU e teve como debatedores o professor Anderson Fraga (Universidade Federal Fluminense), Sergio Luparelli (SCI Sistemas Contábeis Rio), professor Antonio Bartolo (UNIABEU) e, como mediador, Marcio Jandre (CECRJ).
O debate foi um sucesso e contou com a participação de alunos e professores da universidade, entre eles, o professor Cristiano Mariella. Os alunos tiveram a oportunidade de esclarecer duvidas e expressar suas opiniões sobre o assunto. 
​Na foto acima estão Anderson Fraga (professor da Universidade Federal Fluminense), Sergio Luparelli (diretor comercial e de tecnologia da SCI Rio), Jotaci Maciel (diretor comercial CECRJ), Marcio Jandre (professor do CECRJ e assessor do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro), Antonio Bartolo (professor da UNIABEU), e Cristiano Mariella (professor da UNIABEU).

Nenhum comentário:

Postar um comentário