quinta-feira, 24 de novembro de 2016

8º Encontro das Empresas de Serviços do MS

Nos dias 10 e 11 de novembro, aconteceu o 8º Encontro Estadual das Empresas de Serviços do Mato Grosso do Sul. O evento foi realizado pelo Sescon MS no Versaillité Eventos em Campo Grande e teve como tema "Ética e Responsabilidade Social das Empresas de Serviços".
Sempre apoiando os eventos da entidade, a SCI Sistemas Contábeis esteve presente apresentando as novidades no mercado de tecnologia para empresas contábeis. Na foto abaixo estão Cláudio Junior (vice-presidente da Fenacon Região Centro-Oeste), Mario Elmir Berti (presidente da Fenacon), Elinton Marçal (diretor de tecnologia e marketing da SCI), Francisco Pereira Gonçalves (presidente do Sescon MS) e Ruberlei Bulgarelli (presidente do CRC MS).
Cerca de 200 estudantes e profissionais da contabilidade puderam trocar experiências e aprimorar o conhecimento através de palestras e painéis sobre assuntos técnicos, de gestão e motivacionais.
A SCI se destacou na Feira de Negócios com as demonstrações das suas soluções mais inovadoras como o Push SCI e o SCI APP (disponível para Android e iOS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário