sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

SCI Montes Claros promove cursos

Nos dias 27 e 28 de janeiro, o Sindicato dos Contadores de Montes Claros, em parceria com a SCI Montes Claros, promoveu o Curso de Legislação Trabalhista nas instalações do Centro de Educação Profissional do Senac. Ministrado pelo advogado e sócio da MCR - Assessoria, Consultoria e Treinamento Empresarial, Rodrigo Dolabela, o curso abordou as mais recentes alterações das legislações trabalhistas, como o seguro desemprego.

No curso, que contou com cerca de 90 participantes, Dolabela apresentou interpretações corretas de diversas leis trabalhistas, que muitas vezes são distorcidas gerando cálculos falhos que prejudicam os funcionários e até mesmo as empresas. Também foram discutidas as situações que envolvem acidentes de trabalho e a importância da comunicação imediata destes fatos.
Na foto acima Henrique Gomes (diretor da SCI Montes Claros), Mariah de Almeida (Sindicato dos Contadores de Montes Claros), Rodrigo Dolabela (advogado ministrante do curso) e Alexandre Santos Costa (SCI Montes Claros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário