terça-feira, 29 de outubro de 2013

SCI no seminário em Carazinho RS

na foto acima o diretor da SCI Passo Fundo, Mikhail Brahim com a diretoria da Stratégya de Carazinho
A abertura do evento foi feita pelo Diretor Irineu, relatando sobre a integração e dedicação de sua equipe no dia a dia, e pela responsabilidade pelo evento, passando a palavra para o Diretor Víverson, responsável pela Gestão interna do escritório, o qual apresentou as novas estratégias em que o escritório está trabalhando para atender com qualidade seus clientes, dentre elas passou e citou a nova parceira SCI SISTEMAS CONTÁBEIS e seus produtos web. Víverson ainda falou sobre o PGQP (Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade)  2014,  a busca da excelência na gestão com foco na sustentabilidade, e o retorno para o seu cliente.
A Stratégya trouxe o palestrante Marcelo Bernardes, Consultor da Associação Gaúcha  para a Qualidade, abordando o tema do seminário " Promovendo Resultados".
Durante a apresentação do palestrante Marcelo Bernardes, citou de forma motivacional, a importância da gestão, integração entre partes relacionadas: clientes, fornecedores, funcionários; a busca por diferenciais em sua gestão empresarial, o papel do líder e a sua importância que vem a promover resultados e retornos para a empresa.

Um comentário:

  1. A Stratégya agradece a presença no evento dos representantes da SCI. Víverson Amorim.

    ResponderExcluir