terça-feira, 8 de outubro de 2013

SCI no ENCON RJ

diretor da SCI RIO, Sérgio Luparelli
A SCI SISTEMAS CONTÁBEIS patrocinou na sexta-feira passada, dia 4/10, o XVII ENCON - Encontro dos Profissionais da Contabilidade do Litoral Fluminense, mais um evento contábil no Estado do Rio de Janeiro, e desta vez foi na região dos lagos, na cidade de Araruama. 

O evento foi um sucesso e contou com a presença de profissionais de contabilidade de toda a região. A SCI SISTEMAS CONTÁBEIS teve uma participação expressiva no evento, onde foram firmadas novas parcerias para os próximos eventos, além de novos negócios.

Na foto acima, o diretor da SCI RIO, Sérgio Luparelli, falou para os contadores do Estado do Rio de Janeiro sobre as inovações da SCI e diferenciais.
Na foto acima, o Sérgio Luparelli, diretor da SCI RIO com Maria Alípia conselheira do CRCRJ, Diva Gesualdi, presidente do CRC-RJ, Luciane Cabral, presidente da ACA - associação dos Contabilistas de Araruama e José Ornis Rosa, presidente do SINCCA - Sindicato dos Contabilistas de Campos.

A SCI RIO opera há 16 anos no mercado contábil, sendo especialistas em tecnologias contábeis, atendendo mais de 500 empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário