sexta-feira, 11 de outubro de 2013

SCI na II Convenção de Alagoas

Começou nesta quarta-feira, dia 10 de outubro, no hotel Jatiúca em Maceió, a II Convenção Alagoana de Contabilidade com a participação aproximada de 500 profissionais.
A convenção contou com a palestra magna do senador e ex-presidente do Brasil Fernando Collor de Mello que apresentou a contabilidade desde seu início até a conjuntura atual. O Senador Collor também destacou os projetos da classe contábil no Senado. 
Na foto acima o hotel Jatiúca e abaixo a equipe da SCI Alagoas com o mascote SCIZITO, o Heitor, filho de Aloizio e Sirlene Rocha. 
No final da palestra o senador e ex-presidente do Brasil, Fernando Collor de Mello, visitou o stand da SCI e conversou com o diretor de tecnologia e marketing, Elinton Marçal, sobre a empresa. "Falamos sobre o surgimento da SCI em 1991 e a relação de abertura de mercado impulsionado a tecnologia no Brasil" comentou Marçal, "Gostei de conversar com Collor, uma pessoa tranquila, simples, escutou tudo que eu falei, deu opiniões e ficou feliz em saber que a minha empresa nasceu no período do seu Governo, fazendo várias analises do período que foi presidente". 
A SCI mais uma vez prova o seu comprometimento com a classe contábil de Alagoas, prestigiando mais um evento contábil.
Na foto acima a equipe da SCI Alagoas com ex-presidente e senador Fernando Collor de Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário