quinta-feira, 3 de outubro de 2013

XIII CECOC em Curitiba PR

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 2 de outubro o XIII CECOC - Ciclo de Estudos Contábeis de Curitiba, no Teatro Positivo.
Na foto acima a equipe da SCI Curitiba das empresas Abrasoft de Bruno Sartori e RBP de Rafael Costa. A SCI foi única empresa de sistemas contábeis presente no CECOC, mais uma vez provando o seu comprometimento com a classe contábil.
Mais de 1.400 estudantes acompanharam a palestra magna de abertura que foi proferida pelo premiado docente da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP), Edgard Cornacchione. Ao falar de internet e interatividade a serviço da profissão contábil, o professor abordou uma gama de assuntos acerca das evoluções tecnológicas que provocam profundas transformações nas relações entre homens e máquinas e acabam por exigir dos contabilistas novos conhecimentos, habilidades, bem como visão crítica e apurada acerca da própria profissão diante dos novos cenários.
Uma das atrações mais esperadas do CECOC 2013 foi a a apresentação da Cia.Te-ato de teatro de São Paulo. Economizar e Lucrar, basta clicar! é uma comédia com duração de uma hora que mostra o dia a dia de uma empresa de contabilidade desorganizada, onde o contador Gustavo, da Gustavo SEM associados, passa por grandes dificuldades com muito humor. 
Depois da apresentação os atores receberam a equipe da SCI e da Universidade Positivo no camarim para bater fotos e comemorar a bela apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário