terça-feira, 7 de dezembro de 2021

SCI Brusque agora em nova sede



Com o intuito de estreitar o relacionamento e ampliar o suporte aos seus clientes, a SCI Brusque acaba de se mudar para um ponto mais central e estratégico da cidade. O novo endereço da revenda autorizada é Rua Conselheiro Rui Barbosa, 50 Sala-203 Ed. Cavalca. A unidade atende as cidades de Brusque, Guabiruba, Botuverá, Nova Trento, Canelinha, São João Batista e Tijucas. 

A parceria entre a SCI e a Hisoft (SCI Brusque) teve início em 1991 e, após diversos formatos, hoje a SCI atua como desenvolvedora e mantenedora dos sistemas e a Hisoft integra o grupo de revendas SCI, realizando atendimento comercial e de suporte aos clientes da região de Brusque/SC. 

Para o sócio-fundador da Hisoft, Ivan Carlos Maffezzolli, a empresa conquistou grande credibilidade e hoje presta serviços para cerca de 80% dos escritórios de contabilidade da região. “A maioria de nossos clientes está conosco há mais de 20 anos”, afirma. Isso se deve ao fato da empresa ter como objetivo, desde o início dos anos 90, prestar um atendimento de qualidade no suporte e na manutenção dos clientes.

Com as novas instalações, a meta da SCI Brusque para 2022 é investir em pessoas para elevar ainda mais o nível de atendimento aos clientes da região, além de prospectar empresas das áreas de indústria e comércio. 

Agende já uma visita e conheça as soluções contábeis inteligentes que a SCI tem para oferecer: (47) 98801 1161

🤩REDES
👉Notícias via whatsapp: https://bit.ly/340rb4f
👉Canal no Telegram: https://t.me/SOUSCI

#souSCI #SCISistemasContábeis #SCIBrusque #Hisoft #folha #fiscal #contábil #financeiro #gestão

Nenhum comentário:

Postar um comentário