quinta-feira, 5 de março de 2020

Projeto Implantadores SCI: Seleção e Treinamento

Com o propósito de criar um time de implantação diferenciado para executar estratégias comerciais ousadas a SCI deu início, em dezembro de 2019, ao Projeto Implantadores. Em parceria com instituições de ensino da região do Vale do Itajaí divulgou a oportunidade para jovens talentos sem experiência profissional que tivessem o perfil de dinamismo e disponibilidade necessários aos implantadores de sistema que a SCI busca formar.

O processo de seleção abriu com 60 candidatos inscritos, estes passaram por uma seleção prévia feita via entrevista pessoal. Na segunda fase ficaram 23 candidatos que realizaram o curso de 10 a 31 de janeiro de 2020. Durante o curso houve permanente avaliação comportamental, de habilidades sociais e absorção técnica, ficando para terceira etapa 15 candidatos que participaram de entrevista com os líderes do setor de implantação seguido de avaliação psicológica. Por fim foram realizadas 8 contratações.
Nesta semana os 8 aprovados começaram o processo de integração, com o onboarding (imersão para conhecer a cultura da SCI); apresentação de produtos da empresa; treinamento de alta performance e dinâmica de habilidades sociais.
Agora os futuros implantadores da SCI seguirão para os treinamentos:
- conceitual: legislação e conhecimento de negócios (folha, fiscal e contábil)
- técnico: avaliação e validação de procedimentos e documentação de implantação
- prático: aplicação e simulação prévia de implantação nos produtos SCI
- atendimento: estágio no suporte
- mentoria: acompanhamento de atuação em clientes

A próxima edição do projeto ainda não tem data marcada, mas se você estiver interessado em fazer parte de nosso time, por favor cadastre-se em nosso site, neste link: https://visual.sci10.com.br/envie-seu-curriculo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário