sexta-feira, 20 de março de 2020

Dashboard SCI: folha, fiscal e contábil em gráfico

O Dashboard SCI é uma plataforma WEB que nasceu para dar visibilidade e transparência aos números contábeis e transformá-los em gráficos e indicadores gerenciais de forma automatizada e visualmente compreensível. Tudo com dados vindos diretamente dos sistemas de folha, fiscal e contábil da Linha Visual e Ambiente Contábil ÚNICO da SCI.



Na prática, o Dashboard SCI pega dados de lucratividade, composições de receitas e despesas, composições da folha de pagamento, dados gerenciais de colaboradores, impostos e faturamentos por período (dentre inúmeras outras informações) e traduz rapidamente em demonstrações financeiras que o contador precisa entregar para o seu cliente, só que com metodologia e tecnologia já embarcada, de forma amigável e interativa para os clientes da contabilidade visualizarem.

Isso tudo acontece na WEB, ou seja, evita troca de informações por e-mail e outros métodos. Basta possuir o SCI Report Gerencial para ter acesso a esta ferramenta, que além de entregar o trabalho realizado, permite que o contador desenvolva outros serviços para os seus clientes. Isso significa uma mudança na forma de trabalho, que passa a ser um serviço totalmente consultivo que auxilia o cliente em tomadas de decisões gerenciais e no planejamento estratégico da empresa.

SCI Sistemas Contábeis, o melhor da contabilidade digital está aqui!

Peça demonstração neste link: https://visual.sci10.com.br/solicite-uma-demonstracao/

Para mais informações, clique neste link: https://visual.sci10.com.br/sistemas/dashboard-contabil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário