quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

SCI prestigia cerimônia de posse da nova diretoria do CRCSC

A SCI Sistemas Contábeis prestigiou, na noite desta quarta-feira (29), a cerimônia de posse da nova diretoria do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) para o biênio 2020/21. Os conselheiros eleitos para a gestão 2020/23 também foram apresentados à comunidade contábil catarinense.
A contadora Rúbia Albers Magalhães será a responsável por presidir a entidade durante os próximos dois anos. Ela substituirá o contador Marcello Alexandre Seeman, que esteve à frente do CRCSC durante os dois últimos mandatos.

Esta será a primeira vez que uma mulher ocupará a liderança do conselho. O feito foi enaltecido pelo presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Zulmir Breda, que esteve presente na celebração.

A cerimônia foi realizada na sede do CRCSC, no Centro de Florianópolis, e contou com a presença de cerca de 300 pessoas; entre elas, autoridades locais e nacionais, representantes de entidades parceiras do CRCSC, empresários e profissionais contábeis.

Diretor comercial do Ambiente Contábil ÚNICO da SCI Sistemas Contábeis, Gustavo Carioni enfatizou a proximidade entre a empresa e a entidade.

"O CRCSC e a SCI têm o mesmo propósito: garantir o que há de melhor para os contadores", comentou. "Por isso é sempre importante reforçarmos essa união em prol da classe, que está vivenciando intensas mudanças. Desejamos os parabéns e muita sorte à nova presidente e sua diretoria para esta gestão. Contem com a SCI".
A SCI, inclusive, é uma das principais patrocinadoras do 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade (CBC), maior evento contábil do país, que será organizado pelo CRCSC em parceria com o CFC. A expectativa é que cerca de 6 mil congressistas prestigiem o evento, que será realizado entre os dias 15 e 18 de novembro em Balneário Camboriú-SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário