quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Oportunidade Profissional na SCI Blumenau

A SCI Sistemas Contábeis, empresa com 28 anos de mercado, com mais de 11 mil clientes, sendo pioneira em tecnologias contábeis no Brasil, busca profissionais para atuar em Blumenau/SC.
Confira as vagas disponíveis:

Vendedor de Software
Atividades: Irá atuar com prospecção de novos clientes; demonstrações de sistemas; negociação de contratos e demais atividades inerentes a função.
Formação: Ensino técnico ou superior em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Comercial ou Processos Gerenciais.

Auxiliar de Vendas
Atividades: Será responsável pela prospecção de novos clientes; atendimento a clientes, não clientes e revendas; agendamento e monitoramento de demonstrações dos sistemas comercializados pela empresa; elaboração e acompanhamento de propostas comerciais e demais atividades inerentes a função .
Conhecimentos: Vivência na área comercial, conhecimento no pacote Office (Windows, Word, Excel) e CNH B.
Formação: Ensino técnico ou superior em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Comercial, Tecnologia em Marketing ou Processos Gerenciais.

Assistente de Qualidade
Atividades: Prestar atendimento aos usuários internos, verificar solicitações de testes, realizar teste no sistema e demais atividades inerentes a função.
Conhecimentos: Será diferencial vivência anterior em suporte ao cliente na área contábil/RH e conhecimento em teste de software.
Formação: Cursando técnico ou superior em Ciências Contábeis, Finanças ou Administração.

Estágio - Suporte Técnico Syndikos
A SCI Sistemas Contábeis busca profissionais que estejam dispostos a aprender e fazer carreira na área de tecnologia da informação.
Atividades: Prestar suporte e orientar os usuários quanto a utilização dos sistemas desenvolvidos pela empresa, identificar e solucionar os chamados em aberto, garantir a resolução dos incidentes, tanto dentro da própria área quanto aos direcionados para outras áreas e demais atividades inerentes a função.
Irá receber treinamento na área contábil para posteriormente prestar suporte e orientar os usuários quanto a utilização dos sistemas desenvolvidos pela empresa.
Formação: Cursando técnico ou superior em RH, Ciências Contábeis, Finanças, Sistemas da Informação ou Administração.
Horário: Segunda à Sexta, 06 horas diárias – à combinar.

Suporte Técnico Folha de Pagamento
Atividades: Prestar suporte e orientar os usuários quanto a utilização dos sistemas desenvolvidos pela empresa, identificar e solucionar os chamados em aberto, garantir a resolução dos incidentes, tanto dentro da própria área quanto aos direcionados para outras áreas e demais atividades inerentes a função.
Conhecimentos: Desejável bom conhecimento em DP e Folha de Pagamento.
Formação: Cursando técnico ou superior em Ciências Contábeis, RH, Administração, Sistemas da Informação ou TI.

Motion Designer
Atividades: Criar storyboard para vídeos animados. Fazer modelagem de personagens e realizar animações em 2D e 3D.
Conhecimentos: Domínio dos software Adobe(After Effects, Premiere, Photoshop e Illustrator), CorelDraw e Cinema 4D; Conhecimentos de HTML5, CSS3 e JavaSript
Formação: Design Digital, Desenho Industrial ou Publicidade e Propaganda, com técnicas de iluastração e 3D.

Interessados cadastrar currículo no site: www.sci.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário