terça-feira, 5 de novembro de 2019

SCI é homenageada pelo IFSC de Gaspar-SC

A SCI Sistemas Contábeis recebeu, na última semana, um certificado de agradecimento do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). A homenagem buscou reconhecer a contribuição da empresa - que realiza um programa de estágio com os acadêmicos - na consolidação dos cursos da área de informática do IFSC.
“Essa homenagem só fortalece nosso projeto de estágio, trabalho que realizamos há muitos anos”, comenta Everton Marçal, diretor administrativo da SCI. “Nele adaptamos os alunos de programação ao ambiente empresarial, oferecendo oportunidades reais de contratação e crescimento em nossa empresa. Ou seja, não é simplesmente estagiar, e sim prepará-los para integrar nosso quadro de funcionários no futuro”.
O certificado foi assinado pela diretora-geral do campus de Gaspar-SC do IFSC, Ana Paula Kuczmynda da Silveira. A entrega da homenagem ocorreu durante a VII Semana da Informática da instituição, evento educacional que aconteceu entre os dias 29 de outubro e 01 de novembro no campus de Gaspar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário