segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Momento ÚNICO DVA MERCEDES-BENZ reúne mais de 100 contadores em Blumenau

Um momento ÚNICO, mágico e de grandes proporções. É assim que podemos resumir a última noite de outubro (31), quando mais de 100 empresários contábeis prestigiaram um evento diferenciado em Blumenau-SC.

Apresentando um novo conceito de evento - disruptivo e voltado ao networking -, o Momento ÚNICO DVA MERCEDES-BENZ teve como objetivo divulgar aos participantes o Ambiente Contábil ÚNICO (sistema PREMIUM da SCI Sistemas Contábeis), apresentar aos convidados os carros diferenciados da empresa automobilística alemã Mercedes-Benz e ainda abrir as comemorações do “Ano 30” da SCI.


Diretor administrativo da empresa, Everton Marçal abriu o evento agradecendo aos participantes pela confiança depositada na SCI. Após isso, falou da importância da empresa para região e para o Brasil, dando como exemplo a geração de empregos e também os projetos em parceria com as universidades, que fomentam conhecimento e estágios.

Na sequência, o diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, destacou a importância do Ambiente Contábil ÚNICO para as empresas contábeis. Numa breve apresentação, mostrou aos convidados o ÚNICO, as tecnologias WEB de autoatendimento com robotização e inteligência artificial e o APP SCI.

Elinton também apresentou o panorama atual das tecnologias contábeis no Brasil, abordando a importância das estratégias das empresas contábeis, das integrações dos sistemas e das soluções de autoatendimento. Também destacou vários pontos da história da SCI, provando ser uma empresa visionária e realizadora, sendo assim a primeira a entregar novidades ao mercado.

“O ÚNICO é o sistema contábil mais novo do Brasil, o nosso produto é o mais completo”, argumentou. “Quando uma empresa contábil começa a trabalhar com o sistema, ela identifica rapidamente os diferenciais ofertados. Toda a organização das empresas dos clientes da contabilidade fica mais acessível, novas estratégias podem ser elaboradas a partir de dados coletados em relatórios completos e praticamente tudo é automatizado”.

Everton Marçal, por sua vez, elogiou o seleto grupo de convidados para o evento. Segundo ele, todos os participantes possuem um perfil ideal para utilizar o sistema.

“Sempre frisamos que o ÚNICO é um sistema feito para empresas contábeis que desejam ser organizadas”, defendeu. “Não adianta ofertar o melhor sistema para uma empresa que não tem capacidade de usufruir todas as possibilidades que ele oferece. Nosso negócio é ajudar quem quer ser ajudado, ofertando o melhor sistema contábil do mercado”.

Sócio proprietário da J. Mainhardt & Associados, Carlos Alberto Mainhardt elogiou a proposta do encontro, bem como o sistema nele divulgado.

“O ÚNICO tem uma proposta muito interessante, e isso ficou ainda mais visível hoje”, comenta. “Ainda não sou cliente, mas a proposta fecha com as nossas expectativas, que é ter um ambiente integrado, gerando eficiência e performance, tendo mais rentabilidade e agregando serviços aos nossos clientes”.

Os eventos em comemoração do “Ano 30” da SCI Sistemas Contábeis continuarão acontecendo pelo decorrer de 2020. Um dos acontecimentos mais esperados é a inauguração da ampliação da sede da empresa, localizada em Blumenau, que abrigará cerca de 300 novos colaboradores do Ambiente Contábil ÚNICO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário