terça-feira, 10 de setembro de 2019

Mais produtividade e organização às empresas contábeis



Nós sabemos: ter uma empresa no Brasil não é uma tarefa tão simples. Muito além de ser referência no seu segmento, o empresário deve se preocupar com diversas atividades burocráticas, como registrar suas movimentações (compras e vendas), emitir notas fiscais, controlar o estoque...

Você deve estar se perguntando: como dar conta disso tudo?


Para sorte desses empresários, a Omie - plataforma de gestão empresarial (ERP) - resolve todos estes problemas, controlando o financeiro, estoque e frente de caixa das empresas!

E não só os empresários saem beneficiados com a Omie! As empresas de contabilidade que utilizam as soluções da SCI Sistemas Contábeis recebem, de forma automatizada e 100% online, todas as informações financeiras e fiscais dos clientes Omie.

Ou seja: com a integração entre Omie e SCI, o contador não precisa buscar as documentações junto aos empresários - tudo é feito automaticamente!


Isso otimiza o trabalho da contabilidade e dá mais tempo para que os contadores e empresários exerçam sua verdadeira missão: fazer as empresas prosperarem!

Sem falar na ampla redução dos riscos, uma vez que todas as notas fiscais (de entrada e de saída), estoques (com Bloco K!) e movimentações financeiras são automaticamente enviadas aos sistemas fiscal e contábil da SCI.

Não perca tempo: organize os negócios de seus clientes e dê mais produtividade para sua empresa contábil com os sistemas da SCI integrados ao ERP Omie. Vem pro futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário